Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Emagrecer bebendo agua

Aprenda como emagrecer bebendo água, que além de manter-se com o peso ideal, ainda estará com o corpo mais saudável.
A importância do consumo da água é amplamente divulgado. Até mesmo as companhias que vendem este líquido precioso já usam a informação para expandir suas vendas, usando o consumo necessário como gancho publicitário.
E estar saudável tornou-se quase uma obssessão para milhões de pessoas em todo o mundo. Corpo saudável e sarado é a ordem. E neste processo, a água cumpre mesmo um papel fundamental.
Ou seja, em vez de matar-se numa dieta onde não pode comer nada e menos alguma coisa, passe simplesmente a manter uma rotina diária de consumo de água. Esta pode ser uma alternativa muito boa principalmente, para aquelas pessoas que têm compulsão por comida.
Em vez de um chocolate, beba um copo de água. É muito simples. Verá, que a água vai dar asensação de saciedade, e a vontade de comer a mais, vai passar. Se não passar, beba outro copo de água.
Para quem possui problemas com a retenção de líquidos, terá que incrementar essa rotina. Em paralelo a água, beba também, chá de cabelo de milho (atenção que o efeito diurético só provêm da planta fêmea).
O recomendado é beber pelo menos duas xícaras grande de chá de cabelo de milho por dia, e a retenção de líquidos será sanada. Outra alternativa é o chá de cavalinha.
Voltando ao consumo da água, se pretende manter uma dieta à base de água, consuma cerca de 10 copos de água no decorrer do dia. Beba cerca de 2 copos antes de todas as refeições principais.
O efeito no organismo é muito simples. A água não tem calorias, nem gorduras, nem gorduras trans saturadas (as que engordam mais). A ingestão contínua deste líquido fará com que a digestão seja feita de modo mais saudável, acelerando a perda de peso.
Em paralelo, a água também vai limpar as toxinas do corpo, removendo os resíduos metabólicos, que passam a ser excretados mais rapidamente.
Impede a formação de pedras nos rins, protege contra infecções no trato urinário, e claro, evita adesidratação. Todas as vezes que sente sede, seu corpo está desidratado.
Com a dieta da água, terá uma pele muito mais bonita, e mais saudável. E para completar o rol debenefícios, ainda gastará muito pouco para manter essa dieta, afinal, a água ainda é barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário