Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Penteados simples passo a passo

1º Penteado: Taylor Swift
Passo-a-Passo:
Após ser colocado de lado, o rabo de cavalo foi separado em duas partes. Em cada parte, uma pequena mecha de cabelo foi separada e enrolada duas vezes em volta de cada parte, como se fosse um elástico. Para finalizar de um jeito ainda mais feminino, a franja foi presa com um leve torcidinha. Grampos da cor do cabelo ficam escondidos para prender as mechas e unir as duas partes do rabo de cavalo.

Nível de dificuldade: 5,0. É fácil, só requer um pouco de prática, pra ficar perfeitinho.

2º Penteado: Miley Cyrus.
Passo-a-passo:
Miley Cyrus apostou no coque para trás com um topete um pouco mais volumoso. O segredo do penteado é o spray seco, usado para dar textura aos fios, que ganham um acabamento mais moderno com as pontas “jogadas” para trás.

Nível de dificuldade: 8,0 – para fazer esse penteado e ficar perfeito e lindo acho que só um profissional, mais se vocês quiserem fazer e souberem fazer podem aproveitar...

3º Penteado: Angelina Jolie.
Passo-a-passo:
Angelina Jolie pisou no tapete vermelho do Oscar com esse penteado simples e natural. A franja é volumosa e apenas parte dos cabelos são presos, sem acessórios ou presilhas aparentes.

Nível de dificuldade: 9,0. Eu acho complicado de fazer, elaborado demais... rsrs

4º Penteado:
Passo-a-passo:
Dividir o cabelo de lado e fazer uma trança, começando do alto da cabeça e descendo, até chegar na altura do rabo. Para esconder o elástico, pegue uns fiozinhos de cabelo e cubra-o, prendendo com um grampinho.

Nível de dicificuldade: 2,0. É supeeer fácil, só tem que cuidar pra ele “ficar no lugar”, mais esse detalhe pode ser resolvido com um spray fixador, porque esse penteado e desconstruído.

5º Penteado:



Geente, esses penteados com lacinhos utilizando o próprio cabelo são LINDOS... Se fizesse um cabelo solto meio e um lacinho desses em cima do cabelo ficaria show! Sou enrolada pra fazer essas coisas... rsrs Quem souber ensinar, diz ai nos coments.... rs

Bom, é isso meninas bjss!!!!
 espero ter ajudado

6 comentários: