Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Halloween


Oii meninas quanto tempo, me desculpem estou toda enrolada e não tenho conseguido atualizar o blog.

Mas venho cheia de novidades para o Halloween!!
 Que tal uma make bem assustador como esses?

Zumbi:
 
 Um olho bem chamativo e o rosto com aquela aparência pálida típica dos zumbis nessa make só faltou o sangue fake!!

Caveira:
294585 maquiagem macabra para o dia das bruxas ideias12 Maquiagem macabra para o dia das bruxas, ideias
Independente da cor de sua pele, escolha tons de base e pó muito abaixo do seu tom natural. A ideia é palidez mesmo! O corretivo é opcional e deve ser aplicado em espinhas ou marcas de expressão, nas olheiras não! Neste caso, elas serão úteis.


Espalhe uma base com a melhor cobertura que encontrar para ‘apagar’ a pele do rosto (incluindo a boca) e pescoço. Diferente de uma maquiagem do dia-a-dia, por exemplo, nesse caso o pó deve cobrir tudo, da testa ao colo.
Com uma sombra vermelha e depois uma em tom canela ou roxa e uma esponjinha, dê batidinhas nas olheiras para acentuá-las. Sombra preta, bem esfumada nas bochechas para dar profundidade.
Olhos: Carregue no vermelho, preto e marrom. Misture as três cores esfumando e passe um delineador para marcar. Um traço com lápis preto nos cílios inferiores também esfumando.
Uma dica especial para a data é apostar nas lentes de contato brancas ou no estilo gato.
Essa está linda de mais!

Carne viva:
294585 make macabro Maquiagem macabra para o dia das bruxas, ideias


Boca:  Ou você pode deixar a boca nude passando base ou corretivo, ou pode apostar no vermelho matte. Aplique um balm ou hidratante labial e espalhe o batom vermelho. Contorne com lápis preto para destacar. Dentes postiços também dão um ‘ar sinistro’ ao look.
Para compor o visual, use o cabelo no estilo desgrenhado(bagunçado), acessórios pesados e roupa preta ou com sangue fake escorrendo pra dar aquele ar de macabro. Está pronto, um look de dar medo!
Bjss meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário