Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Renda

As rendas estão super na moda:










Lindas!!!
Eu já tenho e vc ??

Calça jeans quem não tem??

Essas  são as queridinhas não pode faltar no armário

jeans1 A queridinha calça jeans


Tão básica para um guarda-roupa quanto a camisa branca, está a calça jeans.

E mais versátil que ela, impossível!

Com uma calça jeans mais básica, com corte mais reto, uma lavagem mais natural, e um pouco fora das tendências “esporádicas” é possível montar centenas de looks, tanto para o dia, quanto para a noite, sem perder o charme, e claro, com o estilo tudo de bom que só um belo jeans sustenta.

jeans2 A queridinha calça jeans

Vale mais justo, mais reto, mais claro ou mais escuro, escolha a peça que fica mais legal para o seu tipo de corpo!

Dicas rápidas:

Se é magrinha: Prefira um jeans mais baixo, com corte mais reto na boca, assim a perna não fica tão fina. Quanto mais clara a lavagem, mais aumenta o volume da perna, deixando a silhueta mais equilibrada, mas se quiser ficar com as pernas fininhas mesmoooo, abuse das peças mais escuras.

- Se tiver o quadril mais largo: Prefira peças com corte mais reto, ou se for justa, com a boca mais larga, para equilibrar as medidas. Fuja de lavagens manchadas no quadril, no bumbum ou na cocha. Isso aumenta o volume na região. Cintura média, nem alta, nem baixa demais é o mais adequado.

Se for mais gordinha: Aposte na cintura alta, além de deixar a silhueta mais bonita (amenizando as gordurinhas chatinhas da barriga e cintura!) esses modelos são muito mais confortáveis. Eu adorooooooo!!!!!! Vale escolher lavagens mais escuras, e modelinhos mais retos, que alongam as pernas, diminuem o volume e dão aquela esticadinha tudo de bom. Fuja das manchas, ou lavagens muito claras.

jeans3 A queridinha calça jeans

jeans4 A queridinha calça jeans

jeans5 A queridinha calça jeans

Pronto! Agora você já sabe o básico para não errar na escolha de um dos hits do seu guarda-roupa.

Use e abuse da calça jeans!



Hits Phenomena

Essa coleção promete!!
phenomena1 Coleção Hits Phenomena

Essa nova coleção é composta por 4 esmaltes de glitters multichrome e são lindos de morrer!!


phenomena2 Coleção Hits Phenomena

Sobre a coleção:

A inspiração foram fenômenos ópticos atmosféricos que encantam pela diversidade de cores e efeitos que provocam nos céus. A coleção Hits Phenomena é fortemente influenciada pela tendência atual do brilho, trazendo para as unhas o que está sendo aplicado em roupas e maquiagens.

phenomena3 Coleção Hits Phenomena



Sombra em pó contém 1g


A nova coleção Outono/Inverno 2012 da Contém 1g está linda e cheia de novidades e acompanham as tendências das passarelas internacionais!

Recebi alguns lançamentos e aos poucos vou mostrando tudo para vocês, hoje vamos ver as sombras em pó nas cores: Acqua Brilho Intenso e Grenadine Cintilante.
po2 Sombra em Pó   Contém 1g

Gostei tanto das duas que ainda não consegui escolher a minha preferida, apesar de serem em pó cada uma tem um tipo diferente de acabamento.

A Acqua Brilho Intenso (azul) possui bastante cor e muito brilho, esse brilho até parece ser um glitter bem fino. A sombra Grenadine Cintilante (vinho) é bem pigmentada e cintilante.

po1 Sombra em Pó   Contém 1g

Como qualquer outra sombra em pó é preciso tomar um pouco mais de cuidado na hora de passar para não correr o risco do pó cair no rosto. Um pouco de primer na pálpebra ajuda na hora de aplicar e da ainda mais vida para as cores

Boa tarde!!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como fazer as malas


Fazer as malas não é tarefa nada fácil antes de encarar aquela viagem de férias! Existem roupas que não podem faltar de jeito nenhum na hora de viajar! Descubra as peças que têm que ir com você para não passar apuros longe de casa. E cuidado para não exagerar demais na bagagem e ficar carregando peso extra à toa, hein?

Não pode faltar na mala de viagem:


Tênis

Na hora de fazer as malas, você pode AMAR a ideia de levar sandálias, sapatossapatilhas, mas não há nada que seja mais indispensável que o tênis. Sempre pode pintar um passeio diferente, no qual você tenha que andar muito. Nessas horas, o conforto é fundamental. Afinal, quem quer perder um programa bacana só porque está com o pé doendo?

Biquíni

Faça chuvasolfrio ou calor, você nunca sabe onde piscina (quente ou geladíssima) pode aparecer. Aproveite que o biquíni não ocupa muito espaço e coloque-o num cantinho da mala. Melhor você voltar sem ter usado do que ter que ficar fora da diversão!

Potinhos

Escolha o essencial e coloque em potinhos pequenos ou compre versões em miniatura para não ocupar muito espaço. Não pode faltar de jeito nenhum: protetor solarescovapasta de dente, escova de cabelosabonete, xampu condicionador.

Nécessaire

Leve apenas o que é necessário na nécessaire. Não adianta pegar tudo que tem no banheiro porque muito provavelmente não irá usar nem metade. Hidratantelixa de unhamaquiagem,demaquilantelâmina depilatória, desodorante são os mais suficientes!

Calcinhas, sutiãs e meias

Parece meio óbvio, mas tem muita gente que fica preocupada com as combinações de roupas que esquece o mais básico. Não cometa o mesmo erro!

Casaso ou jaqueta

O tempo é maluco e ninguém merece passar frio no meio de uma viagem. Não esqueça de levar pelo menos dois casacos!

O básico

Não tem sentido levar uma roupa para cada dia. Por isso, escolha peças que possam se misturar entre si. Uma calça jeans, por exemplo, pode ser usada com várias blusinhascasacos e jaquetasdiferentes. Prefira peças mais fáceis de combinar.

Dicas antes de viajar!


Check-list

Antes de arrumar a mala, faça uma lista de tudo que você precisa e quer levar na sua viagem! Enquanto guarda os itens, marque na lista o que já foi pra dentro! Assim você não se esquece de nada!

Informe-se

Antes de colocar o pé na estrada, descubra como está o tempo e qual é a previsão de onde está indo. Isso ajuda bastante na hora de escolher o que colocar na mala.

Não deixe faltar

Aposte nos acessóriosColaresfaixaslençoscachecóis dão outra cara ao look!

Sem exagero!

Separe o que é realmente importante. A mala não pode ser uma versão móvel do seu guarda-roupa. Leve apenas o que você consegue carregar!

A mala com a sua cara

Coloque adesivosetiquetas, fitas coloridas ou qualquer outra coisa que tenha a sua cara na suabagagem. Assim você não corre o risco de alguém pegar a sua bagagem por engano.

Mala de viagem no avião

Já ouviu falar de mala extraviada? É o nome que e dá quando a sua bagagem vai parar por engano em outro lugar. Por isso é importante levar duas trocas de roupas na bagagem de mão.

Óculos escuros

Já escolheu os seus óculos escuros para usar neste verão? Aliás, quem disse que óculos de solservem apenas para proteger os olhos? Não importa se é maxiretrôaviador ou gatinho, escolha os seus para ficar superestilosa e, de quebra, esconder as olheiras da balada top que você for!


Óculos

color block

Color block



O color block é tendência de moda e você não pode ficar de fora né? O Sol já deu as caras, deixou tudo mais alegre e provou que a temporada de calor chegou para decretar o fim da moda monocromática. A partir de agora (e pelo menos até final do verão), a graça fashionista estará emmisturar peças de cores totalmente opostas. Porém, para acertar neste mix, não basta vestir a primeira peça colorida. É preciso conhecer as cores que combinam juntas, eleger a sua favorita e saber o que fica bem para seu tipo de corpo.
- Color block significa blocos de cores, em português. Para não correr risco de  ficar perua, parecendo um arco-íris ambulante, evite misturar muitas peças de cores diferentes com outras estampadas. É preciso de finir o que você quer: uma peça de uma cor bem vibrante + uma peça estampada ou três peças de cores vibrantes e diferentes, como blusa, calça e sapato ou bolsa(mas todas sem estampas).
- Caso você não se sinta segura em misturar cores opostas como laranja + verde-água (que fica lindo!), opte por usar peças de cores da mesma família, criando um tom sobre tom, fazendo o mix, por exemplo,de verde-escuro + verde-claro + verde-água.

- Não importa qual é o seu tipo de corpo: o estilo é para todas. Se você é magrinha, pode abusar um pouquinho mais, misturando cores inusitadas sem se preocupar. Já gordinhas precisam tomar alguns cuidados com os tons muito fortes, que dão impressão de volume. Por isso, invista em apenas uma peça colorida, e que ela seja preferencialmente uma blusa, um sapato ou umacessório. Para as calças e saias, são indicados tons fechados e mais escuros como roxo e azul-marinho, que têm o poder de emagrecer.

- Mas se seu negócio não é misturar cores nas roupas, ainda tem um jeito de se jogar nessa moda, sabe como? Na maquiagem! Sim, escolha três tons de sombra e aplique nos olhos, criando umefeito dégradéDica: para usar esse make colorido, a roupa tem de ser de uma cor só, hein!

Para arrasar no color block, lembre-se:

Rosa combina com verde.
Verde combina com roxo.
Roxo combina com laranja.
Laranja combina com pink.
Pink combina com verde.
Amarelo combina com azul.
Azul combina com vermelho.
Vermelho combina com verde