Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cabelos Cacheados

Eu nunca vejo nenhum post de cabelos cacheados os meu são lindos...

Eu gostaria de pôr vários vídeos de passo a passo em geral, mas preciso de cinco confirmações.

bom eu só posso colocar fotos da internet

cortes para cabelo cacheados 7 cortes para cabelo cacheados 7






Dia de Rainha

Quem não gosta de se sentir uma rainha hein?

Que tal dar um up no visu?


Em casa:

Compre um hidratante bem cheiroso mais n esqueça de ver se é o melhor para a sua pele (use diariamente) Com certeza você se sentirá mais bela e renovada. Aposte também em cosméticos para o banho, como sabonetes líquidos, espuma para banheira, esponja vegetal e óleos essenciais. Essas dicas podem servir para o ano todo, principalmente para aqueles dias em que o estresse bate.
No salão de beleza

Cuidar das unhas no salão é um cuidado semanal necessário para a beleza e o bem-estar de qualquer mulher, mas já que o dia das mães é um momento especial, porque não tentar algo novo e colocar unhas de silicone? A designer de unhas Rosemary Guimarães, que cuida das unhas da cantora Alcione, dá a dica: 'Unhas decoradas são bonitas e sensuais e podem ser usadas em qualquer tipo de unha, já que o material utilizado é hipoalergênico'.

Aproveite e mude também o visual dos cabelos, investindo em uma boa hidratação e em um corte diferente. Quem quiser radicalizar pode apostar também em uma tintura ou até mesmo uma escova progressiva sem formol. 'As mechas californianas, também chamadas de beijo do sol, são uma ótima pedida', afirma o hair stylist Breno Souto, do salão de beleza Celebrities. E hoje em dia o que não faltam são opções para deixar os cabelos sedosos sem danificar os fios.

Na clínica de estética

Nada como uma boa limpeza de pele seguida de uma aplicação de ácido glicólico para renovar o rosto e deixá-lo lisinho e sem manchas. 'O tratamento completo dura cinco semanas, mas na primeira aplicação já é possível sentir o efeito', afirma a esteticista Fátima de Jesus, da Clínica Da Pele. Se você não curte o sol, pode apostar também em sessões de peeling de cristal ou rubi para suavizar a cútis, amenizar as manchas e marcas de expressão.

No corpo, uma massagem relaxante ajuda a encarar o dia-a-dia, principalmente se seguida de uma drenagem linfática, que elimina toxinas e evita os efeitos do inchaço. Se o objetivo é chegar mais sarada no almoço do dia das mães, a opção é uma massagem modeladora turbinada que faz com que se perca medidas já nas primeiras sessões.

Um dia inteiro de beleza

O day spa é o sonho de consumo de muitas mulheres por reunir todos estes tratamentos e muito mais. Pele e corpo saem renovados, pois além de massagens, peelings e limpezas de pele, a sortuda ainda recebe banhos relaxantes que deixam a pele sedosa e os pêlos dourados. 'O day spa pode ser feito no sábado anterior ao grande dia, por exemplo, para deixar a mamãe ainda mais feliz para o seu dia' afirma a esteticista Cristina Silva.

Então, nada de desculpas! Cuidar-se faz bem em qualquer época do ano!

Make pra sair



Se for sair pra arrasar essa é a melhor opção:
um olhão preto pra chamar a atenção

Pele já preparada com base e corretivo
Nos olhos: uma sombra cor:chumbo e preto
Blush rosa bem clarinho
Gloss de nude pra rosa

e pronto a make ta um arraso cuidado na hora de fazer essa make pois com o olho chamativo a cor nos lábios tende ser bem fraca.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caveirinhas

Meninas eu estou viciada em caveirinhas, não sei vcs mais eu acho muito fofas principalmente aquelas com lacinho são muito lindas: algumas roupas são muito brutas com essas caveirinhas Mais olha essas fotos:






Lindos não é?