Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Brigadeiro Light

Aprenda a fazer a versão mais leve desse doce irresistível

Ingredientes• 1 colher de sopa de margarina vegetal light
• 2 colheres de sopa de chocolate em pó
• 6 colheres de sopa cheias de leite em pó desnatado
• 1 1/2 xícara de chá de leite desnatado
• 2 colheres de sopa de granulado diet
• 2 colheres de sopa de adoçante em pó para culinária
Modo de fazer: Derreta a margarina na panela. Dilua o leité em pó no leite desnatado e acrescente aos poucos na panela, mantendo o fogo baixo. Em seguida, adicione o chocolate em pó e o adoçante. Mexa devagar, até a massa engrossar e desgrudar da panela. Desligue o fogo. Depois que a massa esfriar, faça pequenas bolinhas e passe-as no granulado.


Rendimento: 6 porções

Calorias: 113 por porção

Estou em um “bad hair day”, e agora?

Por mais que o seu cabelo seja lindo e os seus fios lhe rendam vários elogios, você também está sujeita a um “Bad Hair Day”. Acordar com as madeixas armadas, oleosas, ressecadas ou cheias de frizz é absolutamente normal. Por isso preparamos esse guia com truques rápidos que driblam esses probleminhas em um piscar de olhos.
Meu cabelo amanheceu parecendo uma juba! Para domar o cabelo logo pela manhã sem perder muito tempo, o ideal é usar um borrifador de água para umedecer os fios e em seguida passar um leave-in nas pontas. O produto sem enxágüe abaixa o volume e ainda dá brilho. Aproveite para pentear o cabelo enquanto ele ainda estiver úmido, jamais faça isso com os fios secos.
O que eu faço com esses fios oleosos? Caso seu cabelo seja oleoso e você não tenha tempo de lavar os fios pela manhã, use uma escova raquete para penteá-los, assim a oleosidade presente no couro cabeludo será espalhada pelo comprimento dos fios. Outra possibilidade é usar xampu seco no topo da cabeça, há uma variedade enorme deles no mercado que podem ser armas poderosas no combate à oleosidade.
Atrasada para o trabalho e com o cabelo escorrido e grudado na cabeça, o que fazer? Se o seu cabelo amanhece murcho e sem graça, tente umedecê-lo com um borrifador de água, aplicar uma musse modeladora nas pontas e depois fazer um coque no alto da cabeça. Solte os fios antes de sair de casa e se surpreenda com o resultado: ondas naturais dignas de Gisele Bündchen.

Bad Hair Day cabelos cacheados

Bom hoje eu irei falar de um probleminha muito chato! Bad Hair Day (cabelos cacheados)

Sabe aqueles dias que você acorda e seu cabelo esta o todo bagunçado e você tenta dá um jeitinho e só piora?? #chatiada

Então eu vou dar uma pequena ajudinha pra dar um jeito no seu cabelo:

Cachos rebeldes:

Meninas de cabelo encaracolado sabe que ir para a cama com um penteado lindo e acordar com o cabelo todo arrepiadoSim, eu estou falando de frizz, cachos amassados ... - É como uma loteria! Felizmente, o que começou como um dia de cabelo ruim não tem que acabar assim uma e você vai precisar de cerca de 30 minutos para conseguir seus cachos da maneira que você quer. Primeiro de tudo, verifique o seu cabelo para determinar quais partes ainda com bom aspecto e as que necessitam de intervenção imediata. Penteie as partes arrepiadas, mal definidas ou amassadas para remover os emaranhados, em seguida, com as mãos molhadas passe no cabelo por algumas vezes para levá-los a ser úmido, mas não encharque-os. Adicione seu creme favorito enrolar os cachos e deixar seus cachos secos, enquanto você está se vestindo e fazendo a sua maquiagem. Uma vez que seu cabelo está completamente seco (e que não vai demorar mais do que 15 a 20 minutos) tudo o que você precisa fazer a fim de dar-lhe brilho e derrotar qualquer frizz o restante é colocar um pouco de soro à base de silicone.