Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Estou em um “bad hair day”, e agora?

Por mais que o seu cabelo seja lindo e os seus fios lhe rendam vários elogios, você também está sujeita a um “Bad Hair Day”. Acordar com as madeixas armadas, oleosas, ressecadas ou cheias de frizz é absolutamente normal. Por isso preparamos esse guia com truques rápidos que driblam esses probleminhas em um piscar de olhos.
Meu cabelo amanheceu parecendo uma juba! Para domar o cabelo logo pela manhã sem perder muito tempo, o ideal é usar um borrifador de água para umedecer os fios e em seguida passar um leave-in nas pontas. O produto sem enxágüe abaixa o volume e ainda dá brilho. Aproveite para pentear o cabelo enquanto ele ainda estiver úmido, jamais faça isso com os fios secos.
O que eu faço com esses fios oleosos? Caso seu cabelo seja oleoso e você não tenha tempo de lavar os fios pela manhã, use uma escova raquete para penteá-los, assim a oleosidade presente no couro cabeludo será espalhada pelo comprimento dos fios. Outra possibilidade é usar xampu seco no topo da cabeça, há uma variedade enorme deles no mercado que podem ser armas poderosas no combate à oleosidade.
Atrasada para o trabalho e com o cabelo escorrido e grudado na cabeça, o que fazer? Se o seu cabelo amanhece murcho e sem graça, tente umedecê-lo com um borrifador de água, aplicar uma musse modeladora nas pontas e depois fazer um coque no alto da cabeça. Solte os fios antes de sair de casa e se surpreenda com o resultado: ondas naturais dignas de Gisele Bündchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário