Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como fazer creme anti-celulite

Não há poção mágica patra livrar-se dela, mas os cremes podem ajudar, e muito, a amenizar a aparência da pele com aparência de casca de laranja, e neste artigo, poderá aprender como fazer um creme anti celulite. Se fizer exercícios, aplique o creme após exercitar-se, e a redução será visível.
Não se pode esquecer que uma boa manutenção do sistema linfático é outra prática fundamental para dar adeus à este mal que acaba com a beleza física das mulheres.
Vai poder preparar este creme em casa, e para usar, basta massagear as zonas do corpo atingida pelos “buraquinhos”.
Ingredientes:
  • 15 gramas de Manteiga de cacau
  • 3 colheres de sopa de óleo de amêndoa
  • 15 gramas de cera de abelha
  • 10 gotas óleo essencial de limão
  • 15 gotas de óleo essencial de zimbro (encontrará numa loja de produtos naturais)
Como fazer:
Separe um recipiente que possa levar ao microondas, e nele coloque a manteiga de cacau e a cera de abelha. Selecione a potência média, e a cada 30 segundos, mescle. Continue o processo até que esteja totalmente derretido.
Em seguida, adicione o óleo de amêndoas, as gotas de óleo essencial de limão e de zimbro, e misture bem.
Passe o creme para um frasco limpo e seco que possa ser bem fechado, e mantenha longe detemperaturas extremas. E se não utilizar todo o creme no decorrer de um mês, terá que jogá-lo fora.
Aplique pelo menos duas vezes ao dia, sempre após o banho. A combinação destes ingredientes, além de queimar gordura, funcionará como ótimo diurético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário