Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como clarear as axilas




As mulheres estão sempre em busca de métodos para deixá-las lindas, e para isso cada detalhe é importante. As axilas escuras podem causar o constrangimento das mulheres em várias situações, até mesmo para usar blusinhas de alça ou para ir à praia. Para evitar esses problemas, saiba como clarear as axilas e acabar com esse constrangimento de maneira simples e fácil.
É natural que a depilação cause o escurecimento da pele, isso acontece com a maioria das mulheres. Outros detalhes que favorecem o escurecimento da axila é o desodorante que contém álcool, o suor, alteração hormonal, excesso de peso e outros fatores influentes. Então, o primeiro passo é usar desodorantes sem álcool e antitranspirantes, assim também evitando o suor nas axilas.
Uma das formas de clarear as axilas mais utilizadas é o Peeling, que causa uma descamação da pele, assim eliminando a pele escura. A luz pulsada ou laser também é um dos métodos mais utilizados paraclareamento das axilas destruindo a pigmentação mais escura do local. Este é um método de depilação mais suave, causando menos agressão à pele e menos escurecimento. Há também produtos que promovem o clareamento como os desodorantes de clareamento das axilas.


Os desodorantes para clareamentos mais comuns são o Dove Clear Tone, Nívea Pearl & Beauty, Rexona para clarear a axila e outros. Esses desodorantes podem ser encontrados facilmente em lojas de cosméticos, farmácias, supermercados e outros estabelecimentos comerciais que trabalham com a venda de produtos relacionados. O preço também é bastante acessível sendo semelhante aos outros desodorantes comuns, por isso está sendo um dos métodos mais utilizados para clarear as axilas.
Para auxiliar nesse tratamento de clareamento da pele, é importante levar em consideração algumas dicas como a hidratação, não depilar todos os dias, não passar nenhum tipo de produto após a depilação e lavar as axilas todas as noites antes de dormir para que a pele possa respirar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário