Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

dieta com limão


Muitas pessoas buscam por dietas que ofereçam rapidez na perda de peso. Porém, é necessário lembrar que a saúde deve ser mantida em boas condições e há várias dietas que colaboram para o emagrecimento e não prejudicam a saúde. Uma ótima dieta bastante recomendada e que já teve bons resultados é a dieta do limão ou também conhecida como dieta da limonada. Vejam a seguir como fazer a dieta com limão.
Essa é uma dieta simples e há muitos relatos de quem já experimentou dizendo que funcionou e que a saúde até melhorou. O limão além de ser antioxidante, fortalece o nosso sistema imunológico por possuir vitaminas necessárias ao nosso organismo. A dieta deve ser feita durante aproximadamente duas semanas para que a pessoa possa obter resultados bastante notáveis.


Para que essa dieta seja bem aproveitada, antes das refeições um copo de limonada, sendo que esta deve conter meio limão, 200 mL de água e uma pitada de bicarbonato de sódio. Esse suco não deve conter açúcar, já que se trata de uma dieta. Ingerindo um copo desse antes das refeições principais do dia (café da manhã, almoço e janta), você certamente irá perder cerca de3 Kg por semana e nem precisará passar fome para isso.
Esse suco age diminuindo o seu apetite causando a sensação de saciedade. Assim, você comerá menos do que normalmente come nas refeições, pois se sentirá com menos fome. Por isso, é preciso que tome o suco antes das refeições, para que o suco possa ser absorvido e seu efeito comece antes de você se alimentar. Há quem tenha perdido 6 Kg em duas semanas e continuam fazendo a dieta para atingir o peso ideal. Muitas pessoas famosas como a cantora Beyonce são fãs da dieta. Experimente essa dieta e confira pessoalmente os resultados que esta pode proporcionar em poucas semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário