Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dietas para engordar




As dietas geralmente são direcionadas para quem quer perder peso ou manter a saúde em boas condições. Porém, para quem quer ganhar peso, também há dietas que auxiliem nesse objetivo, que atualmente está sendo a meta de várias pessoas. A dieta para engordar está sendo mais procurada devido ao fato de que as belas curvas das mulheres estão sendo mais admiradas. Depois de muitas famosas mostrarem o seu belo corpo em fotos, o conceito de beleza está sofrendo mudanças.
Para os homens, essa dieta é bem eficiente, já que eles gostam de ganhar peso praticando exercícios de peso na academia e ficando com o corpo mais bonito. Para quem deseja ganhar peso, a alimentação é detalhe muito importante. Sendo assim, alimente-se frequentemente, sendo de cada duas horas, não é necessário lanches pesados, apenas frutas, lanches naturais, cereais e outros alimentos.


As três refeições principais do dia devem conter bastante proteína, ferro, carboidratos, gorduras, vitaminas e tudo que é necessário para o bom funcionamento do nosso organismo. Com uma boa alimentação combinada com exercícios físicos anaeróbios, você certamente irá conquistar uns quilinhos a mais durante pouco tempo. Os exercícios anaeróbios são os de levantamento de peso ou a utilização do próprio peso para fortalecer os músculos, esses exercícios são realizados principalmente em academias, freqüente-as se tiver oportunidade.
Beba bastante líquido como leite, iogurte e sucos de frutas, esses oferecem bastante caloria e nutrientes saudáveis. No caso dos atletas, os suplementos podem auxiliar nesse processo, mas é importante o acompanhamento de um nutricionista para que não prejudique a sua dieta ou a saúde. Seguindo essas dicas da dieta para engordar, você conquistará mais peso muitoem breve. Nãodesista e faça corretamente a dieta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário