Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Para completar o seu visual e  ter unhas perfeitas, é necessário que elas estejam bem feitas, tanto as unhas dos pés quanto os das mãos, toda mulher enfatiza bastante o visual e a delicadeza que ela transparece. A feminilidade também é um fato muito importante, assim como a sensualidade, e para esses dois fatores, as unhas favorecem e muito. Por isso praticamente todas as mulheres cuidam de suas unhas e buscam ter unhas perfeitas, de acordo com a sua vaidade.
Primeiramente, vale lembrar que ao frequentar uma manicure é de extrema importância que os equipamentos de unhas estejam higienizados para que não seja transmitido nenhum tipo de doença através deles. Porém, se você deseja fazer as unhas sozinha, considere as seguintes dicas. O primeiro passo é cortar as unhas deixando no tamanho adequado, não muito curto e nem tão compridas, um tamanho mediano seria o correto e mais delicado. Posteriormente, lixe as suas unhas para dar mais forma à elas, deixe que elas fiquem quadradas ou arredondadas. Não use bacias para deixar os pés ou as mãos de molho, utilize hidratantes com algodão embevecidos com água e cubra as unhas cerca de 3 minutos.
Depois de passar o tempo aconselhado, retire as cutículas com cuidado para não machucar o seu dedo. Passe primeiramente a base nas unhas, depois o esmalte escolhido. Espere secar por alguns poucos minutos e passe o palito para retirar o excesso de esmalte. Uma ótima dicas seria passar o óleo secante antes de retirar o excesso, ele irá aperfeiçoar as suas unhas principalmente para cores escuras, facilitando o manuseio já que a secagem é rápida. Cuidados básicos ajudam a fazer unhas perfeitas, sem precisar gastar dinheiro na manicure! Dá pra fazer em casa com cuidado e o resultado com certeza será um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário