Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Make para morenas




As morenas têm, por natureza, traços fortes que demonstram todo o seu poder e a vaidade. Para ficar ainda mais linda e com um visual perfeito, a maquiagem é necessária em diversas ocasiões. Porém, para que a sua maquiagem combine com o seu perfil favorecendo a sua beleza, atente-se às dicas de maquiagens para morenas relatadas por especialistas no assunto.
As morenas devem evitar tons de vermelho, sombras azuis, verde, rosa Pink ou fúcsia, esses tons vulgarizam a sua aparência não combinando com a sua pele e cabelos. Vale lembrar que o tom da maquiagem não significa que a cor não combina com a pessoa, mas sim que esses tons devem ser evitados somente nas maquiagens, sendo assim, toda morena pode usar roupas, calçados e acessórios da cor que desejar.


O primeira passo para uma boa maquiagem é a base, o corretivo deve ser mais claro do que o tom da pele. A sombra marrom é uma ótima opção. Passe o lápis preto na parte superior e inferior dos olhos, do canto interno em direção ao canto externo, estique um pouco os olhos para que o risco do lápis fique perfeito. Se preferir, coloque cílios postiços, mas para quem já tem cílios longos, passe apenas o rímel. Por fim, utilize o blush e o gloss ou batom.
Uma dica que deve ser levada em consideração é a utilização de pó compacto em baixo dos olhos, isso ajuda a retirar os pós da sombra que caem, caso você use sombraem pó. Paraas morenas, os batons claros são ótimas opções, sendo assim o rosa claro, marrom claro ou apenas um gloss são os mais indicados. Porém em alguns casos você poderá abusar um pouco do vermelho dependendo de sua maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário